Pesquisar

Sem Você

... E como um decreto as lágrimas cessaram indicando que no coração não existia mais dor. E que toda ou qualquer lembrança perde a importância quando se fere o âmago de um coração. Nada pôde ser mais efêmero que suas palavras, e que hoje já dobraram as esquinas da rua da minha vida. Ensinaram-me que não se guarda nada que morreu, e por mais que se ame saiba enterrar e dizer adeus. Me correspondi com os dias e fiz da dor a ponte para alguma alegria, o tempo me ensinou a deixar passar. Perdoa-me se algo te soa cruel, não existe mais em mim intuito algum de te atingir. Sou só um alguém que teve o coração partido más que soube desculpar, continuo com a minha alma limpa, pois todas as dores e cicatrizes se exauriram com o meu amor por você.

+Apenas Sendo ... 

Um comentário: